Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Geoff Johns deixará Superman na edição # 39

6 fevereiro 2015

O escritor Geoff Johns anunciou que deixará a revista mensal Superman depois da edição número 39, à venda em março deste ano. Nesta nova passagem pelas revistas do Homem de Aço, ele fez pareceria com o desenhista John Romita Jr. para produzir o arco de histórias The Men of Tomorrow, que culminou com o surgimento de um novo poder para o herói.

Em declaração pública, John agradeceu aos fãs pelo fato de Superman #38 ter esgotado. “Tenho que admitir, fica um sabor agridoce não só por ser nosso capítulo final da história de Ulysses (novo antagonista), mas também nossa penúltima edição nesta rápida passagem pela revista. Estou incrivelmente honrado por ter tido a sorte de trabalhar com Romita Jr. no primeiro trabalho dele em uma série mensal da DC e extremamente orgulhoso do que fizemos, especialmente na última edição, na qual exploraremos mais a fundo o novo poder do Superman.”

Sobre o futuro, continuará escrevendo Liga da Justiça, mas não revelou qual será seu outro projeto, apenas indicou que poderá ser em parceria com o desenhista Gary Frank.

Nos meses de abril e maio, a DC Comics publicará a saga Convergence e as séries regulares terão uma pausa. Esse e outros títulos da editora deverão passar por mudanças para o mês de julho.

Superman # 39

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA