Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

GiBiz lança Duas Luas, de André Diniz e Pablo Meyer

22 agosto 2014

André Diniz (Morro da Favela) volta a falar sobre a vida nas comunidades cariocas com Duas Luas (132 páginas, R$ 29,90), HQ desenhada por Pablo Meyer, artista brasileiro radicado na Irlanda.

Na trama, Nilo, proprietário do Bar do Lourença, quer vender o estabelecimento comercial para se dedicar a sua amada e à filha que está para nascer. Enquanto a venda não acontece, ele enfrenta questões morais e de identidade, além de uma incômoda insônia.

A graphic novel foi publicada somente em Portugal (clique aqui e veja os detalhes e entrevista com André Diniz sobre o projeto). No Brasil, o GiBiz, selo de quadrinhos da Giz Editorial, está lançando a obra com uma edição em duas cores, seguindo a concepção original de seus criadores.

Este é o segundo título publicado pelo GiBiz, que lançou seu catálogo com Imagine Zumbis na Copa. Outros projetos em andamento são Jambocks, de Celso Oliveira, que conta a história da FAB durante a Segunda Guerra Mundial, em edição única e com novos desenhos, e um álbum utilizando o folclore africano, escrito por Alex Mir.

duas_luas_capa

duas_luas_05

duas_luas_48

duas_luas_87

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA