Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mais dois atores cotados para o filme do Dr. Estranho

9 junho 2014

Depois de Johnny Deep, mais dois atores parecem ter atraído a atenção da Marvel Studios e passaram a ser considerados para o filme do Dr. Estranho. De acordo com o site Deadline, Tom Hardy (o Bane de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e Benedict Cumberbatch (Além da Escuridão – Star Trek) estão na lista de nomes que o estúdio está analisando.

Scott Derrickson foi anunciado na semana passada como diretor para o projeto.

O personagem foi mencionado em Capitão América 2 – O Soldado Invernal, e é um dos que fará parte da terceira fase do universo cinematográfico da Marvel. Outros longas-metragens confirmados até o momento para esta fase são Capitão América 3, Thor 3, Homem-Formiga e Os Vingadores 3.

O Dr. Stephen Strange, mais conhecido como Dr. Estranho, é um poderoso feiticeiro, mestre das artes místicas, e foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, em 1963, nas páginas da revista Strange Tales # 110.

Este será o primeiro filme do estúdio que abordará o lado místico do Universo Marvel. A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas especula-se que poderá ser em 8 de julho de 2016 ou 5 de maio de 2017, duas datas programadas pela Marvel Studios, mas ainda sem filmes confirmados.

Tom Hardy Benedict Cumberbatch

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA