Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Mais quatro convidados confirmados na Comic Con Experience

11 abril 2014

A Comic Con Experience anunciou mais quatro convidados que participarão do evento, em dezembro. São eles: os desenhistas brasileiros Ivan Reis e Greg Tocchini, o francês Olivier Coipel e Klaus Janson.

Ivan Reis desenha há anos para o mercado norte-americano e, apesar de ter feito alguns trabalhou para a Marvel, alcançou o estrelato pela DC Comics, onde trabalhou com personagens como Superman, Lanterna Verde e Aquaman. Ele também ilustrou as sagas A noite mais densa e O dia mais claro, e atualmente é o responsável pelos desenhos da série mensal da Liga da Justiça.

Greg Tocchini foi coordenador da Escola de Artes Fábrica de Quadrinhos e Quanta Academia de Artes e já trabalhou para Marvel, Dark Horse, CrossGen e DC. Um do seus projetos atuais é a Graphic MSP da Turma da Mata.

Olivier Coipel ficou conhecido ao desenhar a Legião dos Super-Heróis, para a DC Comics, mas desde 2005 é artista exclusivo da Marvel. Já trabalhou em diversos projetos importantes, como Vingadores, Dinastia M, Thor e O Cerco.

Klaus Janson é um veterano da indústria de quadrinhos, tendo começado a carreira na década de 1970. Fez a arte final de Batman – O Cavaleiro das Trevas e Demolidor, ambos em parceria com Frank Miller. Fez diversos outros trabalhos para a Marvel e DC. No ano passado, quase veio ao Brasil para o FIQ 2013, mas teve que cancelar por um problema de doença na família.

Com esses, já são oito autores com presença confirmada. Os quatro primeiros a serem anunciados foram Scott Snyder, Rafael Albuquerque, Sean Murphy e Rafael Grampá.

Ivan ReisGreg Tocchini
Olivier CoipelKlaus Janson

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA