Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Marvel Comics divulga duas imagens de seu novo universo

9 junho 2015
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

 

A Marvel Comics divulgou duas imagens com personagens que estarão presentes na nova versão de seu novo universo.

O Homem de Ferro - com novo visual criado por David Marquez - é o personagem central em ambas as imagens. Brian Bendis confirmou que Tony Stark ainda é o herói dentro da armadura.

O novo Homem de Ferro será visto em Invincible Iron Man # 1. A nova armadura poderá se transformar em qualquer uma das versões anteriores, dependendo do desejo de seu usuário.

A primeira imagem inclui quatro personagens do universo do Homem-Aranha: Spider-Gwen, uma heroína que parece ser Jessica Drew (a Mulher-Aranha original), um Homem-Aranha com uniforme clássico vermelho e azul (possivelmente Peter Parker) e Miles Morales, o herói aracnídeo do antigo Universo Ultimate.

Também estão nessa imagem o novo Capitão América (Sam Wilson); Comandante Rogers (Steve Rogers envelhecido); o Visão, numa versão similar ao herói visto em Os Vingadores - A Era de Ultron; a nova Thor (Jane Foster); Miss Marvel (Kamala Khan); Pantera Negra (T'Challa); Lobo Vermelho (provavelmente não será William Talltrees, mas uma nova versão baseada em Johnny Wakely); Homem-Formiga (possivelmente Scott Lang); e o agente Coulson, da S.H.I.E.L.D. (inspirado no ator Clark Gregg, que interpreta o personagem no seriado televisivo).

Esses personagens já estavam presente nas aventuras da Marvel Comics, antes dos eventos de Secret Wars # 1.

A segunda imagem oferece mais desafios.

Além do Homem de Ferro, podem ser vistos: o Coisa, usando um uniforme dos Guardiões da Galáxia; Rocket Raccoon; Star-Lord; Cidadão V; Hyperion (da fase recente dos Vingadores); o velho Logan; Dr. Estranho, com um enorme machado; os inumanos Medusa e Inferno; um personagem que pode ser Karnak, dos Inumanos (com novo visual) - ou até uma nova variação do Dr. Destino; Wolverine mulher (provavelmente X-23); o Demolidor com um uniforme diferente (sugestivo da versão Netflix); e a Dra. Spectrum, da Grande Sociedade.

Segundo o USA Today e o site Mashable, o Hulk será um personagem novo - e segundo Axel Alonzo, vai deixar alguns leitores mais irritados do que com o novo Thor - e outros personagens da linha Ultimate também existirão na nova Marvel.

O relançamento dos novos títulos (da linha All-New All-Different Marvel) começará em setembro deste ano e ocorrerá num período de três a quatro meses. Os autores envolvidos incluem: Brian Michael Bendis, Jason Aaron, G. Willow Wilson, Mark Waid, Dan Slott, Charles Soule e Jeff Lemire.

All-New All-Different Marvel

All-New All-Different Marvel

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA