Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Marvel Comics divulga novos títulos

14 outubro 2013

All-New Marvel NowA Marvel Comics anunciou diversas novidades durante a New York Comic Con, evento que ocorreu entre os dias 11 e 13 de outubro.

Cumprindo a promessa, o editor Steve Wacker explicou os teasers divulgados nas semanas antes da convenção e anunciou novos títulos.

Elektra é uma nova revista mensal, com enredo de Zeb Wells e arte de Mike Del Mundo. Essa era a novidade do teaser Assassin.

Os Novos Guerreiros voltarão no título mensal New Warriors, que terá texto de Chris Yost e arte de Marcus To. A equipe incluirá Speedball (também conhecido como Suplício), Nova, Justiça, Sun Girl e o Aranha-Escarlate. Uma nova ameaça do Alto Evolucionário resultará na formação da equipe. War era o teaser divulgando essa série.

O Justiceiro também ganhará uma nova revista, como divulgado no teaser Hunted. Punisher será uma publicação mensal, com roteiro de Nathan Edmondson e desenhos de Mitch Gerads. Na trama inicial, Frank Castle sairá de Nova York e irá para Los Angeles, na Costa Oeste dos Estados Unidos, onde será caçado por diversos criminosos. O lançamento ocorrerá em março de 2014.

Kelly Sue DeConnick escreverá os roteiros da nova revista da Capitã Marvel - teaser Higher -, com arte de David López. A estreia de Captain Marvel está programada para março de 2014. As histórias serão no estilo das aventuras espaciais de Buck Rogers e Flash Gordon.

Em novembro, será lançado uma edição anual de Superior Spider-Man, com roteiro de Christos Gage e desenho de Javier Rodriguez, na qual os leitores verão um lado mais sombrio do personagem.

Peter Parker voltará a ser o Homem-Aranha, em cinco edições com histórias contadas em flashback, com lançamento programado para dezembro. O material será publicado em Amazing Spider-Man #700.1 a #700.5, com participação de Brian Reed, David Morrell, Klaus Janson, Joe Casey, Jen Van Meter, Kevin Grievioux e Lee Weeks, dentre outros. O retorno definitivo do personagem ainda não foi divulgado.

Segundo o escritor Dan Slott, Superior Spider-Man #23-24 marcará o surgimento de um novo "Duende" na vida do Homem-Aranha. O teaser The End era uma promoção da revista Superior Spider-Man #27.NOW, prevista para fevereiro de 2014, que marcará o início do arco Goblin Nation.

Captain Marvel Thunderbolts

Wacker anunciou que está assumindo a supervisão dos títulos Hawkeye, Daredevil e Nova. Gerry Duggan será o novo escritor de Nova.

All-New Ghost Rider é a revista mencionada no teaser Overdrive, estrelada por um novo Motoqueiro Fantasma, Robbie Reyes. O título terá texto de Felipe Smith e arte de Tradd Moore. O Mr. Hyde será um dos vilões da série.

O Motoqueiro Fantasma também participará da nova fase dos Thunderbolts. O personagem em questão será Johnny Blaze, o Motoqueiro Fantasma original. O teaser de Thunderbolts se chamava Sinners. A revista entra em sua nova fase em Thunderbolts #20.NOW, com enredo de Charles Soule e arte de Carlo Barbieri. A estreia ocorrerá em fevereiro de 2014.

Dan Slott e Mike Allred são os autores do novo título do Surfista Prateado, anunciada no teaser Rad.

O teaser Global ser referia à revista Avengers World, de Nick Spencer, Jonathan Hickman e Stefano Caselli, que será lançada em janeiro de 2014. O título será o terceiro de Hickman, ao lado de Avengers e New Avengers, com os Vingadores.

O julgamento de Jean Grey (divulgado nos teasers Trial e Judgment) começará em janeiro do próximo ano, nas revistas All-New X-Men # 22.NOW e Guardians of the Galaxy # 11.NOW. O arco em seis partes terá enredo de Brian Bendis e arte de Stuart Immonen e Sarah Pichelli.

A Viúva Negra também ganhará um novo título mensal. Como foi divulgado no teaser Atonement, o enredo será de Nathan Edmondson, que também escreve a nova revista do Justiceiro, e a arte de Phil Noto.

Richard Isanove assumirá o roteiro e os desenhos da revista Savage Wolverine, durante um arco de histórias que se passará em 1933, durante a Proibição (quando a venda de bebidas era ilegal, nos Estados Unidos). Esse é o arco divulgado no teaser Wrath.

O teaser Mindbubble é uma referência ao Dr. Mindbubble, criado por Rick Remender. O personagem fará sua estreia nas páginas de Captain America #16.NOW. A arte será de Pascal Alixe e Nic Klein. Nesse arco, o Sentinela da Liberdade também enfrentará vilões como o Caveira Vermelha e os S-Men, ao lado de uma nova parceira, Jet Black. O arco começará em fevereiro de 2014.

Peter David retornará aos mutantes de X-Factor, ao lado do desenhista Carmine Di Giandomenico, em All-New X-Factor. A equipe terá uma corporação como patrocinador (essa era a referência do teaser Corporate) e incluirá Polaris, Mercúrio e Gambit. Os outros integrantes do grupo não foram revelados.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA