Netflix trabalha na segunda temporada de Jessica Jones e na série do Justiceiro

Por Samir Naliato
Data: 18 janeiro, 2016

A parceria entre Netflix e Marvel Television continua rendendo frutos. Após o sucesso de Jessica Jones, foi confirmada a produção de uma segunda temporada estrelada pela personagem. Entretanto, ainda não há informações de quando ela estará disponível no serviço de streaming.

O mesmo já havia acontecido com Demolidor (leia aqui nossa crítica), cuja nova temporada será disponibilizada no próximo dia 18 de março.

O acordo entre as duas partes ainda prevê seriados do Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

Mas essa lista já está aumentando. Após o anúncio de que o Justiceiro aparecerá nos próximos episódios do Homem sem Medo, o anti-herói poderá estrelar seu próprio programa.

De acordo rumores, a Netflix está prestes a dar luz verde para uma série com Frank Castle, interpretado pelo ator Jon Bernthal.

“Frank é um homem que se colocou na linha de fogo e se sacrificou pelo seu país durante o tempo em que esteve no exército. Ele trouxe a guerra consigo para casa da pior maneira possível. Há muitas interações desse personagem e, em todas elas, é um homem que passou por um trauma inacreditável. Na nossa versão, esse trauma moldou sua própria filosofia”, explicou Jon Bernthal em entrevista ao Entertainment Weekly.

Justiceiro no seriado do Demolidor

• Outros artigos escritos por

.

.

.