Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Netflix trabalha na segunda temporada de Jessica Jones e na série do Justiceiro

18 janeiro 2016

A parceria entre Netflix e Marvel Television continua rendendo frutos. Após o sucesso de Jessica Jones, foi confirmada a produção de uma segunda temporada estrelada pela personagem. Entretanto, ainda não há informações de quando ela estará disponível no serviço de streaming.

O mesmo já havia acontecido com Demolidor (leia aqui nossa crítica), cuja nova temporada será disponibilizada no próximo dia 18 de março.

O acordo entre as duas partes ainda prevê seriados do Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

Mas essa lista já está aumentando. Após o anúncio de que o Justiceiro aparecerá nos próximos episódios do Homem sem Medo, o anti-herói poderá estrelar seu próprio programa.

De acordo rumores, a Netflix está prestes a dar luz verde para uma série com Frank Castle, interpretado pelo ator Jon Bernthal.

“Frank é um homem que se colocou na linha de fogo e se sacrificou pelo seu país durante o tempo em que esteve no exército. Ele trouxe a guerra consigo para casa da pior maneira possível. Há muitas interações desse personagem e, em todas elas, é um homem que passou por um trauma inacreditável. Na nossa versão, esse trauma moldou sua própria filosofia”, explicou Jon Bernthal em entrevista ao Entertainment Weekly.

Justiceiro no seriado do Demolidor

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA