Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Novidades da Panini Comics para este começo de 2015

7 janeiro 2015

The Wake #1A Panini Comics divulgou, por meio do blog da Vertigo, alguns dos lançamentos para o selo programados neste novo ano.

The Wake, história de Scott Snyder e Sean Murphy, chegará batizada como O Despertar. A minissérie original será publicada em duas edições com capa cartão em laminação fosca e miolo em papel LWC.

Na trama, quando a bióloga marinha Lee Archer é convocada pelo Departamento de Segurança Doméstica para prestar auxílio contra uma nova ameaça, ela se recusa, mas logo percebe que eles não aceitam uma negativa. De repente ela está nas profundezas do Círculo Ártico, numa plataforma de extração de petróleo secreta onde descobriu-se algo tão milagroso quanto aterrorizante.

Outra estreia será euZUMBI (iZombie), que recentemente foi adaptada como seriado para a televisão.

Dentre as séries já em andamento, O Inescrito continuará sendo publicada. Os quartos volumes de Os Invisíveis e A Saga do Monstro do Pântano devem chegar já em fevereiro.

Para a DC Comics, a Panini já começa o ano com novas publicações. Continuando a série temática Lendas do Cavaleiro das Trevas, com histórias produzidas por artistas específicos, agora é a vez de Lendas do Cavaleiro das Trevas - Jim Aparo, em dois volumes.

A coleção se iniciou com aventuras ilustradas por Alan Davis.

A editora planeja ainda o lançamento da fase clássica do Stormwatch, produzida sob o selo editorial Wildstorm, antes dos personagens serem integrados ao novo Universo DC (Os Novos 52).

Já para a Marvel, vem aí Demolidor – Fim dos dias, escrita por Brian Michael Bendis e David Mack e ilustrada por Klaus Janson e Bill Sienkiewicz. A trama ocorre em um futuro próximo, em que o Demolidor é morto após um confronto com o Mercenário. A enigmática última palavra proferida por Matt Murdock leva o repórter Ben Urich a escrever uma matéria derradeira com a verdade por trás do que aconteceu ao seu amigo.

Clique aqui para ler o review de Daredevil - End of Days, a edição original norte-americana.

Dentre outros destaques estão o relançamento da série mensal do Wolverine, com uma nova edição número um, e o retorno do clássico título Superaventuras Marvel, que fez sucesso nas décadas de 1980 e 1990, pela Editora Abril.

Os leitores ainda encontrarão nas bancas a minissérie Universo Marvel / Ultimate Marvel - Devorador de Mundos, na qual Galactus encontra os heróis da linha Ultimate.

Outras novidades foram prometidas para breve.

Lendas do Cavaleiro das Trevas - Jim AparoUniverso Marvel / Ultimate Marvel - Devorador de Mundos

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA