Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novo desenhista da Liga da Justiça

29 agosto 2014

A DC Comics anunciou que o desenhista Jason Fabok é o novo responsável pela revista mensal da Liga da Justiça, cuja equipe artística regular nos últimos dois anos foi formada pelos brasileiros Ivan Reis e Joe Prado.

Fabok assume o título na edição # 36, à venda em novembro.

“Nos últimos quatro anos, tive a oportunidade de lançar Batman – Eternal com Scott Snyder e uma equipe incrível de escritores, trabalhar em Detective Comics com John Layman e desenhar o personagem dos meus sonhos, Batman. Sou muito agradecido e abençoado por essas oportunidades na minha carreira. Como poderia melhorar? Que tal receber um telefonema de Geoff Johns à meia-noite e ele me oferecer a Liga da Justiça? Fiquei tão surpreso que não dormi a semana inteira”, relembrou Fabok.

“Geoff tem sido uma grande inspiração com seus épicos no Universo DC. Na verdade, um dos objetivos da minha carreira era a chance de trabalhar com ele em algum projeto. Ter a oportunidade de desenhar a próxima saga da Liga da Justiça é uma alegria. Sempre sonhei em desenhar Superman, Mulher-Maravilha, Batman, Flash, Lex Luthor, Aquaman e a miríade de supervilões que compõem as revistas do grupo. Geoff tem uma história incrível para contar, e mal posso esperar para os fãs verem o que virá nos próximos meses. Será épico!”, disse o artista ao site Buzzfeed.

Pelo Twitter, o escritor Geoff Johns – que continuará na série – usou a hashtag #DarkseidWarIsComing (Guerra de Darkseid está chegando), sugerindo o retorno do senhor de Apokolips para breve. Darkseid foi o vilão responsável pela criação da Liga da Justiça após o reboot de 2011, quando os heróis se juntaram para impedir uma invasão à Terra.

No ano passado, durante sua visita ao Brasil para participar do FIQ, Johns já havia confirmado que Darkseid retornaria às páginas da revista mensal da equipe.

Justice League # 36, arte de Jason Fabok

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA