Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Confira os próximos lançamentos da Panini

7 maio 2015

A Panini Comics planeja várias novidades que chegarão às bancas, livrarias e lojas especializadas nos próximos meses. Algumas já estão disponíveis.

Começando com os personagens da DC Comics, após Arlequina Invade a Comic Con, em dezembro do ano passado, será a vez de mais um especial da personagem: Arlequina - Dia dos Namorados. Na história, Bruce Wayne vai a Nova York para participar de um leilão de caridade, em que o maior lance leva um jantar com o jovem bilionário. E a Arlequina está com dinheiro para levar essa disputa.

Continuando a saga Fim dos Tempos, cuja primeira edição foi publicada em abril deste ano, haverá especiais da Liga da Justiça, Batman, A Sombra do Batman e Superman. Esse arco de histórias, publicado nos Estados Unidos como minissérie semanal, tem grande importância para futuros acontecimentos do Universo DC, como o evento Convergence.

Já os fãs de Batman ficarão felizes em saber que a coleção Lendas do Cavaleiro das Trevas continuará. Após os especiais com histórias ilustradas por Alan Davis e Jim Aparo, chegou a vez das aventuras produzidas por Neal Adams. Dois volumes estão na programação de junho.

A editora também publicará Monstro do Pântano - O Culto, StormWatch - Volume 3 e Batman - Caos em Arkham City # 4, esta última com mais histórias baseadas na série de videogames Batman - Arkham City.

Outra grande novidade é o lançamento de Multiverso DC, título nacional oficial da minissérie Multiversity, escrita por Grant Morrison, que explora o novo multiverso da DC Comics.

Arlequina Invade a Comic ConBatman - Caos em Arkham City # 4

Para a Vertigo, as próximas novidades serão Os Invisíveis - Volume 5, Hellblazer - O mago que ri, As Mais Belas - Volume 2, A Saga do Monstro do Pântano - Volume 5, Astro City - Volume 2 e Vertigo Especial (cujo conteúdo não foi revelado).

Já para a Marvel, mais um encadernado para o "Sentinela da Liberdade", com roteiros de Ed Brubaker, com Capitão América - A flecha do tempo (formato 17 x 26 cm, 320 páginas, capa dura R$ R$ 84,00).

Com a morte de Steve Rogers, Bucky tornou-se o novo Capitão América. Mas sua missão está apenas começando. Ele sobreviveu ao seu primeiro grande desafio como Capitão América, mas agora um vilão de seu passado - tanto como Bucky, na Segunda Guerra Mundial, quanto como o Soldado Invernal, durante a Guerra Fria - chega aos Estados Unidos. Bucky precisa encarar seu passado enquanto tenta encontrar seu lugar no presente. E, no aniversário da morte de Steve Rogers, nada mais justo do que rememorar alguns dos grandes feitos do herói e os valores que ele defendia. Mas será que Steve está realmente morto?

O herói aracnídeo é outro personagem que ganhará especial em capa dura. Homem-Aranha - 99 problemas (formato 17 x 26 cm, 116 páginas, 24,90) reúne as histórias da minissérie Marvel Knights - Spider-Man, escrita por Matt Kindt e desenhada por Marco Rudy Texeira Ratagi.

Peter Parker é atraído a uma misteriosa casa assombrada, onde o vilão Arcade lhe apresenta um desafio proposto por uma figura misteriosa: para salvar a vida de vários inocentes, o herói aracnídeo deve lutar contra 99 de seus mais terríveis inimigos. Percorrendo cenários que se alteram constantemente, numa sequência exaustiva de batalhas contra seus mais letais adversários, o Homem-Aranha enfrenta a jornada de sua vida munido apenas de sua coragem e força de vontade.

Por fim, Star Wars - Darth Vader e o Esquadrão Perdido. A trama se passa após o filme Star Wars - Episódio III - A Vingança dos Sith e mostra Vader ainda assombrado pela morte de Padmé, quando recebe a missão de localizar uma força expedicionária imperial perdida. Os perigos da jornada à inexplorada Nebulosa Fantasma incluirão traições e a presença da bela e misteriosa Lady Saro.

Mais informações sobre essas publicações serão divulgadas pelo Universo HQ assim que forem anunciadas.

Marvel Knights - Spider-Man Capitão América - A flecha do tempo

Star Wars - Darth Vader e o Esquadrão Perdido

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA