Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini lançará especial da Arlequina e final de Guerra dos Anéis

12 novembro 2014

Em julho deste ano, durante a San Diego Comic-Con International, a DC Comics lançou uma revista especial estrelada pela Arlequina, na qual a parceira do Coringa invadia a convenção e enfrentava vários desafios para ter seu próprio título em quadrinhos publicado. No caminho para realizar este sonho, rolou muita confusão envolvendo nomes da cultura pop.

No Brasil, não temos a San Diego Comic-Con, mas este ano está cheio de eventos do gênero. Neste mês de novembro acontece a segunda edição da Brasil Comic Con e, em dezembro, estreia a Comic Con Experience.

Aproveitando esse período, a Panini Comics publicará Arlequina Invade Comic Con (formato 17 x 26 cm, R$ 6,50). A história é escrita por Jimmy Palmiotti e Amanda Conner, com arte de Amanda e vários outros desenhistas convidados.

Como noticiado no mês passado, a editora também lançou Lanterna Verde – A Guerra dos Anéis – Volume 2 (formato 17 x 26 cm, 176 páginas, capa dura, R$ 27,90), com a conclusão de uma das principais sagas recentes do herói esmeralda.

Aliado a alguns dos mais poderosos vilões, Sinestro ataca a Tropa dos Lanternas Verdes, vitimando vários de seus integrantes. Kyle Rayner é dominado pela entidade Parallax – que um dia corrompeu Hal Jordan –, tornando ainda mais fraca a chama da esperança. Para piorar, o exército do medo ataca o eixo central do Multiverso, ou seja, a Terra.

O preço da derrota dos Lanternas Verdes é a criação de um estado policial não só em todo o cosmo, mas em todas as realidades.

Os roteiros são de Geoff Johns e Dave Gibbons, com ilustrações do brasileiro Ivan Reis, Patrick Gleason e outros.

O primeiro volume foi publicado no último mês de agosto.

Arlequina Invade Comic Con

Arlequina Invade Comic Con. Clique para ampliar

Lanterna Verde - A Guerra dos Anéis 2 de 2

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA