Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini lançará encadernados do Flash e da Corporação Batman

20 maio 2015

Após Batman - Corte das Corujas, Superman - À prova de balas e Aquaman - As profundezas, a Panini Comics publicará mais um encadernado da fase Novos 52: Flash - Seguindo em frente (formato 17 x 26 cm, 192 páginas, capa dura, R$ 29,90), com histórias escritas e ilustradas por Francis Manapul e Brian Buccellato.

A edição trará o primeiro arco de histórias do herói após o reboot de 2011. Atingido por um raio e banhado por produtos químicos, o perito da Polícia de Central City Barry Allen foi transformado no “Homem Mais Rápido do Mundo” em um piscar de olhos. Mas há coisas que até mesmo o Flash não consegue vencer na corrida.

Depois de anos em busca de uma vingança, um dos mais antigos amigos do herói volta à vida de Barry com inimigos implacáveis em seu encalço – uma multidão imbatível que parece crescer mais rápido do que o Flash consegue detê-la. E, na prisão de segurança máxima chamada Iron Heights, o adversário mais poderoso do velocista escarlate planeja sua fuga, sonha com desforra e se prepara para colocar o herói no gelo… para sempre.

Flash - Seguindo em frenteDC Deluxe Batman - Corporação Batman - Volume 2

O outro encadernado da Panini será DC Deluxe Batman - Corporação Batman - Volume 2 (formato 17 x 26 cm, 368 páginas, capa dura, R$ 82,00), com histórias escritas por Grant Morrison já no período pós-reboot. O primeiro volume saiu no início deste ano, com aventuras pré-Novos 52.

Porém, os leitores não precisam se preocupar com cronologia, pois a continuidade do Batman praticamente não sofreu alterações com as mudanças ocorridas em 2011. Assim, as histórias continuam no ponto em que o primeiro volume terminou.

Neste novo encadernado, Batman descobriu que o Leviatã é uma organização criminosa de abrangência mundial comandada por ninguém menos que Tália al Ghul, a mãe de seu filho Damian, o atual Robin. E as verdadeiras intenções da herdeira do Cabeça do Demônio permanecem um mistério, assim como seu verdadeiro alcance e potencial. Para sorte do Morcego, ele não está sozinho em sua luta contra o crime, sendo auxiliado por um pequeno contingente de aliados.

Mas a cabeça de Damian é colocada a prêmio, tornando-o alvo número um de todos os criminosos de Gotham. E seu destino final (e o da Corporação Batman) vai transformar a vida do Cavaleiro das Trevas para sempre.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA