Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Ray Fisher será o Ciborgue em Batman vs. Superman

25 abril 2014

Ray FisherSegundo a revista Variety, o ator teatral Ray Fisher é o mais novo integrante do elenco do filme Batman vs. Superman (título provisório), de Zack Snyder.

Fisher fará o papel de Victor "Vic" Stone, conhecido nos quadrinhos como o Ciborgue, dos Novos Titãs. Ele surgiu em DC Comics Presents # 26, em outubro de 1980, e foi criado por Marv Wolfman e George Pérez. O personagem é um membro fundador da Liga da Justiça na versão dos Novos 52, da DC Comics.

Com a participação de Superman, Batman, Mulher-Maravilha e Ciborgue, Batman vs. Superman já é, na prática, o filme da Liga da Justiça. Aparentemente, o papel de Vic Stone será pequeno. Sua participação será mais explorada no projeto seguinte, que poderá ser Liga da Justiça.

Rumores davam conta de que Ray Fisher estava sendo sondado para integrar o elenco de Star Wars – Episódio VII, do diretor J.J. Abrams.

Henry Cavill reprisa o papel de Superman; Ben Affleck, que já foi o Demolidor, interpretará Batman; e a modelo israelense Gal Gadot, da franquia Velozes e Furiosos, será a Mulher-Maravilha. Gadot possui um contrato com a Warner Bros., para participar de três películas.

Batman vs. Superman será exibido em 6 de maio de 2016, data que, até o momento, também estreará Capitão América 3, da Marvel Studios.

Tales of the New Teen Titans # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA