Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Saga Vilania Eterna terá especiais com capas metalizadas

19 maio 2014

Em junho, a Panini Comics começa a publicar a saga Vilania Eterna (Forever Evil), da DC Comics, no Brasil. Além da minissérie principal, as revistas mensais acompanharão o evento, e a editora planeja lançar edições com capas especiais metálicas.

Algumas das publicações que virão com esse bônus são Vilania Eterna – Batman # 23.1, Vilania Eterna – Batman # 23.2, Vilania Eterna – Lanterna Verde # 23.1 e Vilania Eterna – Superman # 23.1. Elas serão disponibilizadas nas versões capa normal (R$ 9,90) e capa metalizada (R$ 13,90), e trarão aventuras focadas nos vilões do Universo DC, que no mês substituirão os super-heróis como destaque das histórias.

O arco principal da saga sairá na minissérie Viliania Eterna, com roteiros de Geoff Johns e arte de David Finch.

Você já imaginou o que aconteceria com a Terra se a Liga da Justiça não existisse mais? Se os maiores heróis do planeta, de um momento para o outro, simplesmente desaparecessem e ninguém mais estivesse presente para defender os inocentes?

Com a aparente morte dos maiores heróis da humanidade e a chegada do Sindicato do Crime (uma versão distorcida da própria Liga), a defesa da Terra vai cair no colo de campeões bem pouco prováveis… como o infame Lex Luthor. E quando o mal enfrenta o mal, a vitória é mesmo algo a ser desejado?

Batman # 23.1Superman23_1FE

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA