Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Saga Vilania Eterna é destaque da Panini em junho

29 abril 2014

A saga Forever Evil, da DC Comics, está prestes a chegar ao Brasil. A Panini Comics começará a publicar a história, intitulada Vilania Eterna, no próximo mês de junho. A primeira edição custará R$ 4,90 e apresentará a trama principal escrita por Geoff Johns e ilustrada por David Finch.

Em Vilania Eterna, a chegada do Sindicato do Crime ao nosso mundo provoca um desequilíbrio de forças. A Liga da Justiça foi neutralizada, seus integrantes possivelmente mortos e o caminho está aberto para esses novos vilões reinarem sem resistências. Caberá a um pequeno grupo, liderado por Lex Luthor, a salvação da Terra.

Mas não é apenas a minissérie que explorará a trama, pois as revistas de linha também serão afetadas pela saga e a editora planeja ainda o lançamento de especiais.

Títulos como Batman, Lanterna Verde, A Sombra do Batman e Superman apresentarão as aventuras estreladas pelos vilões do Universo DC, com as repercussões da nova ordem mundial imposta pelo Sindicato do Crime.

Também serão publicados os especiais Vilania Eterna – Batman, Vilania Eterna – Lanterna Verde e Vilania Eterna – Superman, cada uma custando R$ 9,90.

Para o selo Vertigo, três títulos programados: Hellblazer – Cravos Sangrentos, O Inescrito – Volume 8 e Vertigo Especial # 2. O primeiro especial saiu em junho do ano passado e incluía histórias como Atire - censurada pela DC na época em que foi produzida - e Mate seu namorado. Leia um review clicando aqui.

Para os heróis Marvel, a Panini continua a saga Era de Ultron e planeja ainda Wolverine Max # 2.

Vilania Eterna

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA