Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Sandman – Overture continuará sofrendo atrasos

28 março 2014

The Sandman - OvertureNesta semana, a DC Comics finalmente lançou The Sandman – Overture # 2, após cinco meses da publicação da primeira edição (leia um review clicando aqui). A minissérie, que terá um total de seis edições, deveria ter uma periodicidade bimestral, mas atrasos recorrentes obrigaram esse tempo entre cada número ser estendido.

E isso provavelmente continuará acontecendo.

Apesar de a DC ter informado que The Sandman – Overture # 3 chegaria às comic shops norte-americanas em abril deste ano, Neil Gaiman informou que isso não deve acontecer. “A terceira edição será em julho e, provavelmente, mais alguns meses até os números 4, 5 e 6. E já estou com saudades. A mágica de Sandman é voltar e ver que esses personagens ainda estão vivos e são reais”, disse o autor em entrevista ao site CNN.

Gaiman ainda revelou não saber como será a reação dos fãs quando a minissérie estiver completa. “Não há nada que precise saber previamente para ler a história, mas há coisas nela que mudarão a percepção da série original”, afirmou. “A terceira edição é provavelmente o mais próximo que já cheguei de escrever um spaghetti western (gênero italiano de filme de faroeste). É diferente de tudo o que já fiz antes.”

Sobre futuras histórias do Rei do Sonhar, o autor disse que os personagens estão sempre em sua cabeça, mas há muitas outras coisas que ele também quer escrever.

Ele também mencionou sobre o filme do personagem, que está em desenvolvimento. “Joseph Gordon-Levitt é o produtor e passei um dia incrível com ele conversando sobre Sandman. O conhecimento dele do personagem e o comprometimento no projeto me impressionaram muito”, elogiou.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA