Sandman – Prelúdio está chegando pela Panini

Por Samir Naliato
Data: 23 setembro, 2015

Como o Universo HQ noticiou no último mês de julho, a Panini Comics começará a publicar The Sandman – Overture no Brasil ainda neste ano. A minissérie inédita do Senhor dos Sonhos, escrita por Neil Gaiman e ilustrada por J.H. Williams III, foi batizada pela editora como Sandman – Prelúdio. Cada edição conterá duas histórias, totalizando três volumes em capa dura.

Mais de 25 anos após revolucionar a cena dos quadrinhos, Neil Gaiman está de volta à série e ao personagem que o consagraram. O autor agora revela a história do que deixou Morfeus fraco ao ponto de ter ficado vulnerável o suficiente para ser capturado na edição de estreia de The Sandman. Diversos coadjuvantes queridos pelos fãs farão aparições nas seis edições originais que compõem a minissérie, incluindo o Coríntio, Merv Cabeça-de-Abóbora e, é claro, os Perpétuos.

The Sandman – Overture # 1 (leia o review aqui) foi lançado nos Estados Unidos em 2013, mas o último número saiu apenas neste mês. Constantes atrasos fizeram com que a história demorasse dois anos para ser completada. A Panini aguardou o término da publicação pela DC Comics para que o mesmo problema não se repetisse no Brasil.

Sandman – Prelúdio # 1 (formato 18,5 x 27,5 cm, 56 páginas, capa dura, R$ 21,90) estará disponível entre outubro e novembro, em data a ser confirmada pela editora.

Sandman - Prelúdio # 1

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • David Rocha

    essa ja comprei vale bem mais a pena. Panini é oportunista além da conta.

    • Presidente Exumador

      Qual empresa não é oportunista, não é mesmo?

  • Luiz Fernando Rodrigues Carrij

    Alguém sabe quantas edições são no total?