Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Sandman - Prelúdio está chegando pela Panini

23 setembro 2015

Como o Universo HQ noticiou no último mês de julho, a Panini Comics começará a publicar The Sandman - Overture no Brasil ainda neste ano. A minissérie inédita do Senhor dos Sonhos, escrita por Neil Gaiman e ilustrada por J.H. Williams III, foi batizada pela editora como Sandman - Prelúdio. Cada edição conterá duas histórias, totalizando três volumes em capa dura.

Mais de 25 anos após revolucionar a cena dos quadrinhos, Neil Gaiman está de volta à série e ao personagem que o consagraram. O autor agora revela a história do que deixou Morfeus fraco ao ponto de ter ficado vulnerável o suficiente para ser capturado na edição de estreia de The Sandman. Diversos coadjuvantes queridos pelos fãs farão aparições nas seis edições originais que compõem a minissérie, incluindo o Coríntio, Merv Cabeça-de-Abóbora e, é claro, os Perpétuos.

The Sandman - Overture # 1 (leia o review aqui) foi lançado nos Estados Unidos em 2013, mas o último número saiu apenas neste mês. Constantes atrasos fizeram com que a história demorasse dois anos para ser completada. A Panini aguardou o término da publicação pela DC Comics para que o mesmo problema não se repetisse no Brasil.

Sandman - Prelúdio # 1 (formato 18,5 x 27,5 cm, 56 páginas, capa dura, R$ 21,90) estará disponível entre outubro e novembro, em data a ser confirmada pela editora.

Sandman - Prelúdio # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA