Segundo volume de Verões Felizes é anunciado pela Sesi-SP

Por Samir Naliato
Data: 11 outubro, 2017

Ano passado, a editora Sesi-SP publicou Verões Felizes – 1. Rumo ao Sul, graphic novel escrito pelo belga Zidrou e ilustrada pelo espanhol Jordi Lafebe. A elogiada edição chegou a figurar nas indicações de melhores lançamentos de 2016, de acordo com a equipe do nosso podcast Confins do Universo (ouça aqui).

Agora, a editora acaba de lançar a continuação, que já está em pré-venda na Amazon Brasil, com 15% de desconto.

Verões Felizes – 2. A Calanque (formato 23 x 31 cm, 64 páginas, R$ 38,00) mostra a família de Pierre e Madô iniciando outra viagem em direção ao sul da França. Desta vez, no entanto, a aventura começa em 1969, quatro anos antes da história narrada no primeiro volume (1973).

O casal e as três crianças (Paulette, a caçula do Volume 1, ainda não havia nascido), depois de receberem uma dica de um senhor francês, acampam em uma Calanque – espécie de falésia – “secreta” e deserta, onde decidem passar o verão.

Verões Felizes 2 - A Calanque

• Outros artigos escritos por

Assuntos Relacionados

.

  • Marcelo Tomita

    Belíssima HQ! Na loja do Sesi já está disponível à venda.
    Já adquiri a minha edição e esse segundo volume tem um tom bem mais leve e alegre que o primeiro volume, recomendadíssimo

  • Josival Fonseca

    Por duas ou três vezes tentei comprar na Amazon e não tinha, em outro momento parecia que tava com um preço elevado demais, e desisti. Espero que a SESI reimprima o primeiro caso esteja esgotado.

    • Wellington Rodrigues

      resposta da sesi editora no inbox do facebook:

      “Já reimprimimos, Wellington! Deve chegar nos próximos dias às livrarias e lojas. De qualquer maneira, já colocamos alguns exemplares na livraria do Centro Cultural FIESP. Abraço e obrigada pela mensagem!”

  • helio

    Desenho e historias muito bobinhas, mas ideal pra criançada. Infelizmente a criançada do Brasil, prefere ficar vendo youtubers do que ler.

    • Marcelo Naranjo

      “Bobinhas”??? Você não leu, certo?

      • Manoel Jr

        Marcelo, ele definitivamente não leu.

        De forma alguma terei a arrogância de dizer que ele não entendeu, pois só não lendo pra formular uma opinião tão longe do que é esse gibi.

  • Sidney Gusman

    James, pode botar na minha conta. Por causa da cirurgia no olho, não consigo ficar muito tempo em frente ao computador ainda. Mas prometo que vão voltar!

    • James Howllet

      Oh… Não sabia. Melhoras, Sidney.
      UHQ de vento em popa é seminal .

    • Iorio D’Alessandri

      Eu tb não sabia. Melhoras, Sidney!