Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Sin City - De volta ao inferno é o novo volume da série pela Devir

19 novembro 2015

Como o Universo HQ noticiou em julho deste ano, a editora Devir tem vários lançamentos programados. Alguns deles já foram publicados, enquanto outros chegam neste final de ano, como Saga - Volume DoisA Liga Extraordinária: Século – Integral (veja os detalhes aqui).

Mas estes estes dois não serão os únicos, pois também está chegando Sin City - De volta ao inferno (formato 17 x 26 cm, 328 páginas, R$ 84,90), o penúltimo encadernado da série criada por Frank Miller.

Wallace é um herói de guerra que tenta ganhar a vida como ilustrador, mas isso não tem sido nada fácil. Para seu azar, ele salva Esther, uma garota estonteante, mas ela é raptada pouco tempo depois. O problema é que Wallace se apaixonou por ela e, além de estar disposto a fazer tudo para encontrá-la, ele acabará desvendando um mistério maior do que qualquer um imagina. Uma inesperada história de amor na violenta e sensual cidade, em que a vida vale menos do que uma dose de tequila.

A edição apresenta mais páginas com artes inéditas e capas nunca antes vistas no Brasil.

A série começou a ser republicada em 2012, com Sin City – A Cidade do Pecado. Desde então, saíram também os volumes A Grande Matança (2013), A Dama Fatal (2013), O Assassino Amarelo (2014) e A Noite da Vingança (2015). Agora, para encerrar a republicação, falta apenas a Devir lançar Sin City - Balas, Garotas & Bebidas.

Sin City - De volta ao inferno

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA