Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Site Muzinga apresenta aplicativo de HQs digitais

10 dezembro 2013

O site de HQs digitais Muzinga (saiba mais aqui) acaba de lançar seu aplicativo, inicialmente para iPad e iPhone, para a venda de e-books. A novidade estreia com três títulos de André Diniz,  ao lado de Marcela Mannheimer e seus parceiros de criação. Todos custam 2,99 dólares. Confira abaixo.

Duas Luas – É o mais recente álbum de André Diniz, com desenhos de Pablo Mayer. Foi publicado em Portugal em novembro último e estreia no Brasil em versão digital, com a história de Nilo, um boa-praça que toca o bar que herdou de seu pai. Com a cabeça cheia de problemas, ele não consegue mais dormir. O sono não vem, mas os sonhos sim; e saem do controle. Aos poucos, realidade e sonhos se misturam e Nilo precisa enfrentar seus problemas em meio aos delírios e fantasias do mundo onírico e aos fantasmas de seu inconsciente.

7 Vidas - Diário de vidas passadas em quadrinhos – Lançado em 2009, pela Conrad, essa versão eletrônica vem renovada pelas cores de Marcela Mannheimer. 7 Vidas narra a experiência verídica de André Diniz com a terapia de regressão. O autor narra não apenas seu retorno a nostálgicas lembranças de infância e juventude, mas também sua jornada por vidas passadas. Todo o processo a que o autor se submeteu é recontado em detalhes. Desenhos de Antonio Eder.

Morro da favela – A HQ, roteirizada e desenhada por André Diniz, narra a biografia de Mauricio Hora, fotógrafo do Morro da Providência, no Rio de Janeiro, e a relação com seu pai, um dos primeiros traficantes de drogas das favelas cariocas. Morro da Favela foi publicado na França, Inglaterra e Portugal e recebeu dois troféus HQ Mix pelo ano de 2011 (Melhor Edição Especial e Melhor Roteirista).

Para baixar o aplicativo, clique aqui ou na imagem abaixo.

Duas Luas

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA