Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

SketchCon II terá promoções e a presença de mestres do quadrinho nacional

17 novembro 2017

A SketchCon II acontece no próximo domingo, dia 19 de novembro, das 11h às 18h, no Jazz Restô & Burger (Largo Dona Ana Rosa, 33 – ao lado da estação do metrô Ana Rosa), em São Paulo/SP. A entrada é franca.

Serão lançados mais de 60 novos títulos, sendo 30 sketchbooks e mais de 30 quadrinhos, mangás, tiras e cartuns, com tiragens limitadas. A convenção de arte reunirá mais de 50 artistas das mais variadas vertentes, seus amigos e convidados.

O local terá a presença de criadores como Júlio Shimamoto, autor da primeira HQ de samurai produzida no ocidente, em 1958; Crispim, um dos desenhistas do primeiro título no estilo mangá feito no Brasil, em 1966, O Álbum Encantado; e Walmir Amaral, famoso por seu trabalho na RGE.

Além dos lançamentos, estarão à venda dezenas de prints em formato A3 de vários autores, com desconto, de R$ 20,00 por R$ 10,00.

Os lançamentos estarão em promoção. Na compra de quatro, o quinto é grátis. Os demais títulos de catálogo da Editora Criativo também estarão disponíveis, com 50% de desconto.

Sketchcon II

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA