Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Superboy e Robin se encontrarão com o Falcão Azul

23 fevereiro 2018

A revista Super Sons, da DC Comics, foi lançada com a iniciativa Renascimento e mostrava mensalmente as aventuras de Superboy e Robin (filhos, claro, de Superman e Batman, respectivamente), em suas aventuras contra vilões e problemas do início da adolescência.

O título chegará ao fim no numero 16, no próximo mês de maio, mas a editora tem outros planos para os dois heróis. De acordo com o escritor, Peter J. Tomasi, o cancelamento não se deve a baixas vendas, mas sim a uma série de novidades que a editora planeja a partir de junho, com novas títulos e novas equipes criativas (dentre elas, Bendis assumindo o Superman e Scott Snyder escrevendo a Liga da Justiça).

Um deles é o crossover com o Falcão Azul e Dinamite, o Bionicão, personagens que apareciam em desenhos animados da saudosa Hanna-BarberaSuper Sons/Dynomutt Special # 1, terá 38 páginas com roteiro de Tomasi e desenhos de Fernando Pasarin, e os fãs já se perguntam se terão a chance também de ver o encontro entre Dinamite e Krypto.

O lançamento será em maio deste ano.

A DC ainda deve anunciar outro projeto com Robin e Superboy. Rumores dão conta de que pode ser uma nova revista dos Novos Titãs ou da Justiça Jovem, e a confirmação pode acontecer em breve.

Super Sons/Dynomutt Special # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA