Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Toby Kebbell será o Dr. Destino no novo filme do Quarteto Fantástico

2 abril 2014

Toby KebbellSegundo a revista Variety, a 20th Century Fox escolheu o ator inglês Toby Kebbell para interpretar o Dr. destino no novo filme do Quarteto Fantástico.

Kebbell, de 31 anos, tem no seu currículo filmes como Rock'n'Rolla — A Grande Roubada, Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo, Confronto de Titãs 2 e o ainda inédito Planeta dos Macacos - O Confronto.

O elenco também incluirá Jamie Bell, como Ben Grimm (O Coisa); Michael B. Jordan, como Johnny Storm (Tocha Humana); Kate Mara, no papel de Sue Storm (Mulher Invisível); e Miles Teller, como Reed Richards (Sr. Fantástico).

Embora a escolha de Jordan para o papel de Tocha Humana tenha gerado controvérsia, a decisão ganhou apoio do ator Chris Evans (o Capitão América dos filmes da Marvel Studios), que interpretou o personagem nas duas películas da Fox.

A produção do filme de Josh Trank começará nas próximas semanas, na cidade de Baton Rouge, na Louisiana, Estados Unidos. O local representará Central City, na Califórnia. A história se passará no mesmo universo fictício da franquia dos X-Men, que também pertence à 20th Century Fox.

O Quarteto Fantástico foi criado por Stan Lee e Jack Kirby, em 1961, e a revista Fantastic Four # 1 marca o início da era moderna do Universo Marvel.

The Fantastic Four tem estreia programada para 19 de junho de 2015 e, apesar das dificuldades da produção, a Fox já reservou uma data para um possível continuação, em 14 de julho de 2017.

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA