Valente, de Vitor Cafaggi, é publicado pela Panini

Por Samir Naliato
Data: 16 novembro, 2013

UHQFIQ13

.

Após o sucesso de Vitor Cafaggi com o seu personagem Valente, que rendeu duas publicações independentes, e do álbum Turma da Mônica – Laços, o autor agora passar a ser publicado pela Panini Comics.

O primeiro título pela nova casa está sendo lançado no FIQ: Valente por opção (formato 23 x 12 cm, 114 páginas, R$ 14,90) continua as aventuras do tímido personagem-título, que está à procura do amor de sua vida.

Mas essa não é a típica história de amor que se vê nos filmes, seriados e novelas. Mais próxima da realidade, ela mostra como os diferentes parceiros que encontramos pelo caminho e todas as experiências que passamos ao lado deles influenciam em quem somos e em quem vamos nos tornar.

No novo volume, depois de viver em intenso triângulo amoroso com Dama e Princesa, Valente é obrigado a lidar com as consequências de suas escolhas. Churrasco, RPG e pastel de queijo em uma nova fase de sua vida. Os anos de faculdade começam agora.

A edição já está disponível no festival, que acontece até amanhã, dia 17 de novembro.

Os dois volumes anteriores também serão reimpressos. Leia os reviews do Universo HQ para Valente para sempre e Valente para todas.

Valente por opção

Valente por opção, no FIQ

• Outros artigos escritos por

.

.

.