Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Veja o preview de Mônica - Força, Graphic MSP de Bianca Pinheiro

20 julho 2016

Como já se tornou tradição com os álbuns da Graphic MSP, o editor Sidney Gusman - responsável pelo Planejamento Editorial da Mauricio de Sousa Produções - realizou um preview em redes sociais para revelar a capa oficial e as primeiras imagens do próximo lançamento da linha.

Mônica - Força será o 12° título da bem-sucedida série de graphic novels, e contará com roteiro e arte de Bianca Pinheiro (Bear). A obra foi anunciada ano passado, durante o FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte.

É também a primeira Graphic MSP solo da personagem.

Na trama, Mônica, aos sete anos, enfrentará o maior desafio de sua vida. E, amedrontada, não poderá resolver as coisas na base da coelhada. A história promete mexer com as memórias e emoções tanto dela quanto dos leitores. Participarão ainda Cebolinha, Cascão, Magali e Denise.

O texto de quarta capa é assinado pela jornalista, escritora e pesquisadora Flávia Gasi, e pode ser lido ao ampliar a respectiva imagem na galeria abaixo.

Mônica - Força é uma publicação da Panini Comics, e será lançada no próximo mês de agosto em duas versões: capa cartonada (para bancas de revistas) e capa dura (para livrarias).

.

Mônica - Força

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA