Confira o checklist da saga Convergência, pela Panini

Por Samir Naliato
Data: 4 fevereiro, 2016

Como o Universo HQ noticiou em janeiro, a Panini Comics começará a publicar Convergência a partir deste mês, substituindo as revistas mensais da DC Comics em fevereiro e março (com exceção de Arqueiro Verde e Lanterna Verde). Para ajudar os leitores, a editora divulgou o checklist completo das revistas que trarão a saga.

Convergência explora o Multiverso da DC. Na trama, o supervilão Brainiac aprisionou cidades de diversos mundos e eras temporais que já se extinguiram e as reuniu num planeta fora do espaço e do tempo. Quais serão as consequências desse grande experimento, quando todas essas pessoas se encontrarem?

Ao todo, serão 23 revistas, sendo três edições da minissérie principal e 20 especiais com personagens específicos. Confira o checklist, na íntegra, na imagem abaixo divulgada pela editora no blog Wizmania.

Saiba mais sobre essas edições aquiaqui, aqui, aqui e aqui.

Em abril, a Panini começará a publicar a nova fase do Universo DC. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Checklist Convergência

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • .Jøãø Mär¢øs

    Problema de tudo isso é eles não divulgarem quais os assinantes irão receber! Como sempre atrasa em relação as bancas … E nunca se sabe o que vai comprar ! Hahaha

    • Fábio Caracciolo

      Assinantes dos pacotes regulares não receberão essas edições. Há um plano de assinatura apenas para a saga…

      • Montanha

        Isso é sério? Se isso ocorrer, demonstra que a Panini não trata os assinantes com o carinho e respeito que merecem. Os assinantes criam uma base de vendas já garantidas para as revistas… tinham que ter tratamento diferenciado (para melhor, é claro), até para atrair mais leitores para esse tipo de compra.

        • brunoalves65

          A Panini não tem respeito com os assinantes. As revistas só chegam depois que estão nas bancas, não chegam num só pacote e às vezes só chegam no mês seguinte. Passei um ano como assinante e um ano reclamando. Nunca mais assino nada com eles.

          • Fábio Caracciolo

            Todo mundo tem razão. A única vantagem de ser assinante é ter desconto na assinatura desse pacote Convergência. Pensei em assinar, mas depois pensei bem e vi que não é tudo que tenho vontade ou curiosidade de ler, então é melhor pegar nas bancas, até porque vai mesmo chegar primeiro lá do que na casa dos assinantes.

          • Coleção Superman

            Ainda não recebi minha edição de Universo DC do mês de dezembro. Não preciso dizer mais nada.

        • Samuel Bono

          Eu acabei de cancelar minha assinatura. Demora no envio, (sendo que já tem nas bancas), e a embalagem? As revistas vem sempre amassadas, enfim. É melhor ir até a banca mesmo!

      • .Jøãø Mär¢øs

        Nem imaginava isso! Mas vou atrás então! Obrigado pela informação!

  • Tbm deveriam ter divulgado os preços e o conteudos das revistas, ou será que vão vir só as que estão indicando nas capas?

  • Guilherme S.J.

    Fico na dúvida se compro a assinatura ou espero uma edição encadernada… Será que vão lançar? Estou recomeçando a ler quadrinhos e então estou preferindo pegar tudo nesse modelo.

  • Eu assinei a saga Convergência e não recebi nem 4 edições ainda. Estamos em JULHO!

    Dei uma busca no Google e são vários consumidores lesados. A Panini não tem contato via e-mail. Os atendentes por telefone são todos perdidos…

    Alguém mais nessa situação?