Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

DC revela os últimos previews dos títulos de junho

28 maio 2015

Nas últimas semanas, a DC Comics divulgou prévias de diversos títulos que serão lançados em junho como parte de uma nova iniciativa editorial. Dentre eles, estiveram Arqueiro Verde, Lanterna Verde, Meia-Noite, Bizarro, Lobo, Aquaman, Exterminador, Esquadrão Suicida, Novos Titãs, Mulher-Gato, Superman, Batman e Liga da Justiça.

Para conferir todos os 34 previews anteriores, clique aqui, aqui, aqui e aqui.

Agora, nesta última leva, foram disponibilizadas páginas de Batgirl, We are... Robin (Somos Robin), Justice League United (Liga da Justiça Unida), Cyborg (Ciborgue), Black Canary (Canário Negro), Earth 2 – Society (Terra-2 – Sociedade), Harley Quinn (Arlequina), The Flash, Constantine – The Hellblazer e Sinestro.

Leia as dez prévias mencionados acima diretamente no site da editora, clicando aqui.

Para o preview de Superman/Wonder Woman (Superman / Mulher-Maravilha), amplie a galeria de imagens no final deste artigo.

Vale a pena fazer algumas considerações. Assim como Gustavo Duarte ilustrará Bizarro, as novas prévias trazem duas revistas desenhadas por brasileiros: Cyborg, por Ivan Reis (desenhos) e Joe Prado (arte-final), dupla que já trabalhou também em Lanterna Verde, Aquaman e Liga da Justiça; e Superman/Wonder Woman, por Paulo Siqueira.

Esta última traz um final que poderá repercutir em diversos títulos da editora, com o Superman afirmando que não ama mais a Mulher-Maravilha. Será o fim do supercasal?

Já em The Flash, é possível ver em detalhes o novo uniforme do personagem (como revelado aqui), que ganhou raios amarelos e duas tonalidades de vermelho, além do símbolo peitoral ter perdido a cor branca. Na máscara, não se vê mais os olhos do herói.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA