Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Dean Cain e Helen Slater no seriado da Supergirl

2 março 2015

O elenco do seriado televisivo da Supergirl cresce a cada dia. Após confirmar Laura Benanti (Alura Zor-El), Calista Flockhart (Cat Grant), David Harewood (Superciborgue) e Chyler Leigh (Alex Danvers), o canal CBS revelou que dois nomes conhecidos do universo do Superman estarão no programa.

Dean Cain, intérprete do Homem de Aço em Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman; e Helen Slater, atriz que viveu a Supergirl no filme de 1984, participarão do projeto. Ainda não foram revelados quais serão os papéis dos dois.

Está sendo comum a escalação de atores que já participaram de adaptações de personagens da DC Comics no passado nesta nova onda de seriados. Em The Flash, por exemplo, John Wesley Shipp interpreta o pai de Barry Allen. O próprio Dean Cain chegou a fazer uma participação em Smallville.

Além disso, os rumores de que Supergirl mostrará o Superman de alguma maneira se intensificaram nos últimos dias, com a notícia de que a produção está procurando um ator “de 1,80 de altura, rosto com a linha do queixo saliente e fisicamente definido para servir de dublê para um super-herói da DC Comics”.

Dean Cain como Superman na década de 1990Dean Cain

Helen Slater como Supergirl em 1984Helen Slater

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA