Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Elenco do filme Turma da Mônica – Laços é apresentado

29 setembro 2017

Anunciada na CCXP 2015 (assista ao vídeo aqui), a adaptação cinematográfica com atores reais da graphic novel Turma da Mônica – Laços já tem elenco definido.

O anúncio foi feito com as presenças de Mauricio de Sousa e do diretor Daniel Rezende (Bingo – O rei das manhãs) numa coletiva para a imprensa na tarde de hoje, 29 de setembro, na sede da Mauricio de Sousa Produções.

Pela primeira vez, os personagens ganharão versões em carne e osso para as telonas, e serão interpretados por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). As filmagens terão início nos primeiros meses de 2018, e o lançamento está programado para julho do mesmo ano.

Da esquerda para a direita: Laura Rauseo (Magali), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Giulia Benite (Mônica) e Gabriel Moreira (Cascão) - Foto por Marcelo Naranjo

Da esquerda para a direita: Laura Rauseo (Magali), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Giulia Benite (Mônica)
e Gabriel Moreira (Cascão) - Foto por Marcelo Naranjo

.

Daniel Rezende confirmou que haverá easter eggs na história, mas preferiu não revelar nenhum por enquanto. Ele ainda afirmou que o filme respeitará o material original.

Mauricio de Sousa terá uma participação especial no longa-metragem.

Lançado em 2013, Turma da Mônica – Laços mostra o desaparecimento de Floquinho, o cãozinho do Cebolinha. Para encontrar seu cachorro de estimação, ele conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano “infalível”. Assim, os quatro amigos partem em uma aventura repleta de emoção, lembrança e perigos.

Além disso, o editor Sidney Gusman revelou o nome da terceira graphic novel da Turma da Mônica, encerrando o trilogia iniciada com Laços e Lições. A edição se chamará Turma da Mônica – Lembranças, e o lançamento está programado para o final deste ano, durante a CCXP – Comic Con Experience. Mais uma vez, os irmãos Vitor e Lu Cafaggi são os responsáveis pela história.

Mauricio de Sousa e Daniel Rezende com o elenco - Foto por Marcelo Naranjo

Mauricio de Sousa e Daniel Rezende com o elenco - Foto por Marcelo Naranjo

.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA