Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Galícia e Guardiã são os próximos lançamentos da Avec Editora

24 agosto 2016

Galícia – A casa na árvoreContinuando o planejamento preparado para este ano de 2016, a Avec Editora está lançando mais dois quadrinhos, um nacional e outro europeu.

Galícia – A casa na árvore (formato 21 x 28 cm, 120 páginas, R$ 34,90) é um projeto autoral de Marsal Branco, todo feito em nanquim. Diferentemente das outras publicações, não será vendida em livrarias, mas pode ser encontrada diretamente com o autor ou no site da editora.

Na trama, Galícia é um planeta onde tecnologia não funciona. Descoberto nas primeiras décadas da expansão da humanidade pela Via Láctea, é considerado patrimônio da humanidade e procurado por aqueles que desejam empreender uma peregrinação até o coração do Velho Continente, Compostela.

Para isso, os peregrinos precisam atravessar, a pé, mais de três mil quilômetros de natureza, pontuados por povos cheios de uma cultura e mitologias próprias, belezas perigosas, companheiros inesperados e a sombra das Forças, criaturas formidáveis que habitam o planeta.

É nesse cenário que surgem Guine, uma guerreira poderosa; Fermin, um agricultor que foge de demônios pessoais; e o Artista, um peregrino que busca o espanto e a beleza.

O segundo lançamento é Guardiã – A detetive do sobrenatural (formato 21 x 28 cm, 48 páginas, R$ 34,90), do autor holandês Robbert Damen. A edição já está em pré-venda.

Guardiã leva o leitor a uma sombria Inglaterra Vitoriana, onde uma corajosa mulher envolvida com a Scotland Yard desafia os preconceitos da época e ajuda a resolver os casos mais misteriosos. Clique na galeria abaixo para ampliar um preview da obra.

Anteriormente, a Avec publicou O Coração do Cão Negro, January Jones e Ember. Clique nos respectivos links par amais detalhes.

.

Guardiã – A detetive do sobrenatural

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA