Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Graphics MSP terão mais páginas e Astronauta 3 ganha título

21 outubro 2016

Hoje, o editor e responsável pelo planejamento editorial da Mauricio de Sousa Produções, Sidney Gusman, usou as redes sociais para revelar mudanças na linha Graphic MSP.

Agora, todos os álbuns passarão a ter 96 páginas, em vez das 80 que compunham as publicações desde o primeiro volume, Astronauta – Magnetar, lançado em 2012.

"Se tem uma coisa que todo leitor do selo #GraphicMSP sempre pediu, foi... mais páginas. Pois bem, desejo atendido!", escreveu Sidney.

Com a ampliação, os autores terão mais páginas para desenvolver os projetos, pois 80 serão dedicadas às histórias e as outras 16 para textos editoriais, extras etc. A Panini Comics continuará publicando os materiais com acabamentos tanto de capa dura, quanto capa cartonada, mas ainda não confirmou quanto os álbuns custarão.

Além disso, foi confirmado oficialmente o título da terceira Graphic MSP do Astronauta de Danilo Beyruth: Astronauta – Assimetria.

O trabalho (cuja sinopse ainda não foi revelada) conta com cores de Cris Peter e forma uma trilogia do personagem, ao lado de Magnetar e Singularidade.

Astronauta – Assimetria tem lançamento marcado para a Comic Con Experience deste ano, e já virá com 96 páginas.

A imagem abaixo é o teaser divulgado no FIQ de 2015, e não a capa final da edição.

Astronauta – Assimetria

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA