Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Huck, de Mark Millar e Rafael Albuquerque, pode virar filme

2 outubro 2015

Há apenas três meses, Mark Millar anunciou Huck, título que ele criou com o brasileiro Rafael Albuquerque para ser publicado pela Image Comics. A primeira edição será lançada apenas em novembro deste ano, mas já tem estúdio querendo levar a história para os cinemas.

De acordo com o site Tracking Board, os direitos de adaptação foram adquiridos pelo Studio 8, capitaneado por Jeff Robinov, ex-presidente da Warner Bros.

A história é sobre um homem conhecido como Huck, que usa suas habilidades para fazer o bem e ajudar o próximo na pequena cidade em que vive. Em troca, seus vizinhos mantêm os poderes dele em segredo. Mas, quando uma notícia vaza para a mídia, Huck viverá uma aventura que o mudará para sempre.

Já está virando tradição os trabalhos de Millar irem para o cinema. Sempre que ele publica um novo material, começam os contatos com estúdios cinematográficos.

Dentre os quadrinhos dele que já foram para as telonas estão O Procurado (2008), Kick-Ass - Quebrando Tudo (2010), Kick-Ass 2 (2013) e Kingsman - Agente Secreto (2015). Além de possíveis continuações destes, Superior e Nêmesis também estão em desenvolvimento.

Clique na galeria abaixo para ampliar algumas páginas de Huck # 1.

.

Huck01

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA