Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Lobo e Trindade do Pecado serão estrelas de novas revistas da DC

8 julho 2014

Outubro será mesmo um mês de diversas novidades para a DC Comics. Além das novas equipes criativas da Mulher-Maravilha e do Arqueiro Verde, foram anunciados um título para o Exterminador e duas séries ligadas ao universo do Batman.

Desta vez, a editora confirmou que Lobo e a Trindade do Pecado também serão destaques.

Lobo terá roteiros de Cullen Bunn e arte de Reilly Brown. As histórias explorarão a nova versão do personagem, introduzida em Justice League # 23.2 – Lobo, mas aquele que ficou conhecido como o “impostor”, mais parecido com a versão clássica do personagem da década de 1980, também aparecerá.

“Violência é apenas um aspecto do personagem. Estará lá e é algo que iremos abraçar. Mas também exploraremos outras facetas do Lobo que ainda não foram mostradas. Ele tinha uma vida e um amor antes de se tornar esse cruel caçador de recompensas atual. Vamos ver o que o moldou em um assassino frio”, explicou Bunn em entrevista ao site Comic Book Resources.

“O Lobo 'real' é a estrela de nossa revista, ele nos dá muitas possibilidades para explorar. Mas o 'impostor', o qual estamos chamando de Faux-bo, terá um papel nos nossos planos, talvez de uma maneira que surpreenda os leitores. A caçada de Lobo ao Faux-bo chegará a uma conclusão e veremos por que alguém iria tentar roubar a identidade do Lobo”, disse.

Lobo # 1Trinity of Sin # 1

Trinity of Sin explorará as histórias de Pandora, Questão e Vingador Fantasma, os três membros da Trindade do Pecado punidos pelo Círculo da Eternidade, formado por sete poderosos seres místicos. A revista será escrita por J.M. DeMatteis e desenhada por Yvel Guichet.

Com esse lançamento, os títulos solos de Pandora e Vingador Fantasma serão cancelados.

No primeiro arco de histórias de Trinity of Sin, os três personagens precisarão trabalhar juntos para enfrentar um inimigo cósmico que ameaça trazer uma era sombrio ao Universo. “Mas eles são muito diferentes um do outro, não são uma equipe. O antagonismo entre eles será um obstáculo e falharão miseravelmente. O mundo como conhecemos será varrido da existência e isso é só o começo”, afirmou DeMatteis para o site Newsarama.

Pandora, como os fãs sabem, é a responsável pelo reboot do Universo DC, em 2011, e criação da nova realidade batizada como Novos 52. J.M. DeMatteis não quis revelar se isso será explorado no futuro da revista.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA