Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Marvel levará mais personagens de Robert E. Howard, o criador de Conan, para os quadrinhos

6 novembro 2019

No início deste ano, a Marvel voltou a publicar os quadrinhos de Conan após um acordo com a Conan Properties International, dando início assim a uma série de projetos com o cimério, que incluíram duas revistas mensais e maior integração com o Universo Marvel em projetos como Savage AvengersConan – Battle for the Serpent Crown e até mesmo uma versão para o Universo 2099.

No Brasil, a Panini Comics deu início à publicação dessa nova fase em julho, além de uma coleção em capa dura com histórias antigas do bárbaro pela "Casa das ideias".

Agora, a Marvel anunciou que lançará quadrinhos com outros personagens criados por Robert E. Howard (1906-1936), como Dark Agnes, Solomon Kane e outros.

"Nossos leitores não se cansam de Conan, e temos bastante para dar a eles. Estamos muito animados para os fãs e nossos heróis encontrarem com outras criações da lendária mitologia de Robert E. Howard", afirmou o editor Mark Basso. "Vamos mais fundo no Howardverso para explorar esses personagens fantásticos."

O primeiro projeto confirmado foi a minissérie em cinco edições Dark Agnes, com roteiro de Becky Cloonan, arte de Luca Pizzari e capas de Stephanie Hans. O lançamento está programado para fevereiro de 2020, mas a primeira aparição da heroína será no próximo mês de dezembro, na minissérie Conan - Serpent War.

A história mostrará a jornada da espadachim Agnes de Chastillon ao se libertar de um casamento arranjado para levar uma vida perigosa na França e na Itália do Século 16.

Dark Agnes

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA