Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Marvel revela filmes até 2019

28 outubro 2014

Depois de a Warner Bros. divulgar diversos filmes com personagens da DC Comics até 2020, foi a vez de a Marvel Studios confirmar quais são os projetos que está desenvolvendo, cujas datas já estavam confirmadas, mas sem títulos anunciados.

O presidente do estúdio, Kevin Feige, listou nove longas-metragens da chamada Fase 3, além dos dois que já se conhecia: Os Vingadores 2 – Era de Ultron e Homem-Formiga. Veja a lista abaixo.

Os títulos dos filmes dos Vingadores em duas partes (2018 e 2019) remetem à saga dos quadrinhos em que os heróis enfrentam Thanos, conhecida como Trilogia do Infinito (formada por Desafio Infinito, Guerra Infinita e Cruzada Infinita). Esse caminho faz sentido, uma vez que a Marvel vem desenvolvendo o vilão desde o primeiro filme da equipe.

Também foi confirmado o nome de Chadwick Boseman como o Pantera Negra. Ele já atuou em filmes como Get on Up, vivendo o cantor James Brown, e 42, interpretando o primeiro jogador de beisebol negro da MLB, a liga norte-americana desse esporte. Sua primeira aparição no Universo Marvel Cinematográfico deverá acontecer em Capitão América – Guerra Civil.

Chadwick Boseman

Arte conceitual do Pantera Negra

Vingadores - Guerra Infinita

Pantera Negra

Capitão América - Guerra Civil

Doutor Estranho

Guardiões da Galáxia 2

Inumanos

Thor 3 - Ragnarok

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA