Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Marvel revela retorno de mais histórias clássicas em Guerra Secretas

6 março 2015

Aos poucos, a Marvel Comics vai revelando todos os lançamentos ligados à nova saga Guerras Secretas, que começará em maio deste ano. Diversas realidades diferentes e versões atuais de famosas histórias serão abordadas, como os já anunciados Dinastia M, Desafio Infinito, O velho Logan, Era de Ultron, Marvel 2099, Planeta Hulk, Guerra Civil, Dias de um Futuro Esquecido e várias outras.

Durante a saga, os títulos serão divididos dentre os selos Last Days, Battleworld e Warzones (veja os detalhes aqui).

A editora confirmou outros detalhes de alguns desses projetos, que serão lançados em junho, para a linha Warzones, com mais domínios do misterioso planeta de Guerras Secretas.

X-Tinction Agenda contará com texto de Marc Guggenheim e arte de Carmine Digiandomenico. Na trama, Genosha possuía um governo corrupto e explorador de mutantes. Dez anos se passaram desde a queda de Cameron Hodge e seu regime, mas uma praga assombra a nação, infectando mutantes e ameaçando de extinção uma raça inteira.

Weirdworld, escrito por Jason Aaron e ilustrado por Mike Del Mundo, é um lugar de magia, espadas e bruxaria, onde um guerreiro solitário segue sua jornada: Arkon, o rei bárbaro.

1872 será uma versão do Universo Marvel no século 19. A vida não é fácil na corrompida cidade Timely e caberá ao Xerife Steve Rogers limpá-la. O dono de cassino, Wilson Fisk, tem outros planos, mas tudo mudará quando um estranho aparecer. O título terá roteiro de Gerry Duggan e será desenhado por Evan “Doc” Shaner.

Futuro Imperfeito contará com o retorno do escritor Peter David, desta vez acompanhado do artista Greg Land. No futuro, Hulk assumiu a alcunha de Maestro e domina uma Terra devastada com mão de ferro. Mas rebeldes não desistem de enfrenta-lo e membros do X-Factor entrarão no combate.

Clique na galeria abaixo para ampliar as imagens.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA