Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Panini publicará Multiversity em um mix com outras histórias

1 junho 2015

The Multiversity # 1Como o Universo HQ havia informado no início do mês passado, a saga The Multiversity (leia o review da primeira edição aqui), idealizada por Grant Morrison, será publicada no Brasil em uma revista chamada Multiverso DC.

A Panini Comics divulgou mais detalhes do título e revelou tratar-se de uma maxissérie que contará ainda com outras histórias. Entretanto, não informou ainda quantas edições esta nova série terá.

The Multiversity é o aguardado projeto em que Morrison redefine o Multiverso da DC Comics, que ficou anos em produção e começou a ser publicado nos Estados Unidos no ano passado. Ao todo, são oito edições, com o primeiro e último números desenhados pelo brasileiro Ivan Reis e, entre eles, uma série de seis especiais centrados em uma das realidades alternativas. Juntas, essas aventuras formam uma trama maior.

Também foi publicado um guia, em que é explicado cada um desses universos paralelos.

Para os desenhos, foram chamados famosos artistas da editora, como Chris Sprouse, Ben Oliver, Frank Quitely, Cameron Stewart, Jim Lee e Doug Mahnke.

Para acompanhar The Multiversity, cada edição contará ainda com histórias de Terra 2, Melhores do Mundo (essas duas até então presentes na revista mensal Universo DC) e Terra 2 - O fim do mundo, evento lançado originalmente com regularidade semanal, saída diretamente da saga Fim dos Tempos – atualmente nas bancas brasileiras – e cujos desdobramentos levarão à chegada de Convergence.

Essas histórias são da realidade da Terra 2 e, por serem parte do multiverso (tema explorado em Multiversity), a Panini decidiu reuni-las no mesmo título. Entretanto, elas não fazem parte da mesma narrativa.

Multiverso DC # 1 chegará às bancas neste mês, terá formato 17 x 26 cm, 148 páginas e custará R$ 16,20.

Terra 2 - O fim do mundo

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA