Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Preview: Turma da Mônica – Lembranças fecha trilogia de Vitor e Lu Cafaggi

21 novembro 2017

Turma da Mônica – Lembranças é a mais nova edição da linha Graphic MSP, e fechará a trilogia criada pelos irmãos Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi nas graphic novels Turma da Mônica – Laços e Turma da Mônica – Lições.

Com a proximidade do lançamento oficial, que acontecerá na CCXP – Comic Con Experience (entre os dias 7 e 10 de dezembro), Sidney Gusman – o editor do projeto e responsável pelo planejamento editorial da Mauricio de Sousa Produções – divulgou a capa e algumas imagens da histórias nas redes sociais.

De acordo com a sinopse, Mônica e Cebolinha tinham problemas para resolver. Mas juntos, e acompanhados de Magali e Cascão, eles são praticamente imbatíveis e viverão uma aventura cheia de intrigas, sopapos, planos, risadas e, claro, amizade.

O texto de quarta capa é assinado por Daniel Rezende, diretor de Bingo – O rei das manhãs, e pode ser lido na galeria abaixo. Ele também dirigirá a adaptação cinematográfica de Turma da Mônica – Laços, cuja estreia nos cinemas brasileiros está programada para 2018.

Turma da Mônica – Lembranças (formato 19 x 27,5 cm, 96 páginas) é uma publicação da Panini Comics, e será vendida em bancas e livrarias de todo o Brasil. A pré-venda já começou no site oficial da editora, tanto na versão em capa cartonada (R$ 31,90), quanto em capa dura (R$ 41,90).

Clique na galeria para ampliar as imagens.

.

Turma da Mônica - Lembranças

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA