Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Seriado de televisão dos Novos Titãs tem mais informações divulgadas

3 fevereiro 2015

Aos poucos, mais informações sobre o seriado televisivo dos Novos Titãs vão sendo reveladas. O projeto está sendo desenvolvido para exibição no canal TNT, e agora as notícias dão conta de quais heróis farão parte da equipe.

De acordo com o site Nerdist, o programa será batizado apenas de Titãs. Veja abaixo quem participará do grupo.

Robin (Dick Grayson), que deixou de trabalhar com o Batman e agora age como detetive em Boston. A aposta é que, ao longo dos episódios, Grayson trocará sua identidade para Asa Noturna, seguindo o mesmo caminho dos quadrinhos.

Barbara Gordon, outrora Batgirl, agora está confinada em uma cadeira de rodas. Uma especialista em computadores, assume a identidade de Oráculo. Apesar de nunca ter feito parte da equipe nos quadrinhos, tem um histórico de envolvimento romântico com Dick Grayson.

Participarão ainda Ravena, Estelar e a dupla Rapina e Columba.

No roteiro do episódio piloto não são mencionados Mutano, Ricardito/Arsenal, Donna Troy, Wally West e Ciborgue, alguns dos personagens famosos da equipe. Isso não significa que alguns deles não aparecerão no futuro, apesar de Wally poder estar nos planos de The Flash, e Ciborgue ter sido incluído na Liga da Justiça do Universo DC Cinematográfico.

Ainda resta saber se haverá uma cronologia compartilhada entre TitãsArrow e The Flash.

The New Teen Titans # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA