Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Trabalhos autorais de Mike Deodato Jr. em álbum da Editora Mino

3 fevereiro 2015

Após estrear no mercado com o álbum L’amour: 12 Oz, de Luciano Salles (que está na lista dos melhores de 2014 eleitos pela equipe do Universo HQ), a Mino já tem os próximos lançamentos programados.

A editora informou que, em junho, uma edição especial trará histórias publicadas no blog pessoal de Mike Deodato Jr., famoso artista brasileiro que desde a década de 1990 desenha para o mercado norte-americano e hoje é exclusivo da Marvel Comics.

Em seu espaço, Deodato publica histórias curtas de cunho mais pessoal e experimental.

Com leveza e inspiração, ele mostra um lado desconhecido para o grande público ao desenhar tramas cotidianas e filosóficas. Ideias que permeiam a vida do artista são expostas por meio de lindas imagens.

Aguarde mais detalhes assim que novas informações sobre a publicação forem reveladas.

Como adiantado pelo Universo HQ no ano passado, outra publicação nos planos da Mino é Lavagem, de Shiko (Piteco – Ingá, O Azul Indiferente do Céu). A obra é uma adaptação do curta-metragem de terror dirigido pelo próprio artista.

O site Melhores do Mundo informou que Lavagem será lançado no próximo mês de março, e que, por volta de setembro, será a vez de um álbum do Pedro Cobiaco, sem detalhes divulgados.

Arte de Mike Deodato Jr. Lavagem

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA