Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Veja os lançamentos da Stout Club para 2016

13 janeiro 2016

A Stout Club, que tem o quadrinhista Rafael Albuquerque como um dos fundadores, estreou no mercado nacional em 2015 publicando obras como A história mais triste do mundo, Open Bar, Far South e Pra casa do Cabeça.

Para este ano, a editora tem mais novidades programadas, sendo uma delas a já noticiada Eight - Forasteiro, uma parceria com a Panini Comics (veja mais detalhes aqui).

As outras divulgadas até o momento são:

Dama Negra – Uma exótica mulher cruza a vida do jovem e talentoso William Shakespeare e do sanguinário e implacável pirata Francis Drake. Dama Negra esconde segredos que podem definir o destino de nações inteiras, em um mundo movido por impérios e riquezas. A graphic novel é escrita por Jorge Furtado, roteirista e diretor de O Homem que Copiava e Doce Mãe, vencedor do Emmy 2015, e ilustrada por Rafael Albuquerque, artista de Vampiro Americano e Huck e ganhador dos prêmios Eisner e Harvey.

Imersão – Que mistérios escondem as pessoas que vivem ao redor de um lago? Imersão traz contos e histporias de suspense, fantasia e terror inspiradas nas pinturas de Renato Guedes. Criaturas intrigantes, pessoas e cenários que sugerem algo muito além do óleo sobre a tela. Um livro de arte onde pinturas são o ponto de partida para histórias de realismo fantástico escritas por Thedy Corrêa, autor de Noite Ilustrada e Bruto.

Dama NegraImersão

Open Bar 2 – O que aconteceu com a Caverna Pub? Como fica a relação de Barba e Leo? Amanda vai conseguir ficar longe deles? O clima muda em Open Bar 2 e nada mais será como antes. O desfecho da história de dois amigos inseparáveis frente ao grande desafio de fazer um bar falido dar certo. Uma história contada por Eduardo Medeiros.

Cain – Mesmo em um futuro próximo e hi-tech, poderosas emoções ainda reinam. Descartado em um lixão quando criança, criado entre ciganos e com sua personalidade explosiva moldada em um reformatório, Cain é um jovem furioso. Quando descobre que foi descartado por sua própria mãe, uma vingança tem início. Ninguém está a salvo de fúria de Cain. Escrita por Ricardo Barreiro (El Eternauta) e ilustrada pelo premiado Eduardo Risso (100 Balas).

O segredo da floresta – Uma floresta pode revelar segredos que vão mudar a sua vida. E é nessa grande aventura que Nina e Lucca embarcam quando precisam encontrar Dita, uma cachorrinha que fugiu do acampamento perseguindo um vulto misterioso. Uma história infantojuvenil escrita por Thedy Corrêa e desenhada por Felipe Nunes, autor de Klaus e Dodô, vencedor do Troféu HQ Mix 2015 como artistas revelação.

Open Bar 2 Cain

O segredo da floresta

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA