Comic Con: The Experience

Por Equipe UHQ
Data: 23 dezembro, 2014

UHQCCXP2014

A Comic Con Experience veio para ficar, fato. Neste artigo, você confere como foi o evento na visão da imprensa, da organização, do autor, do fã e do expositor

 

No primeiro dia da Comic Con Experience, os organizadores fizeram uma coletiva de imprensa para falar sobre todo o processo que levou àquele momento, com a realização do que, pretendiam eles, ser um evento nos mesmos moldes das comic cons internacionais.

“Muitos nos perguntam sobre o nome do evento. ‘Comic Con’ é um termo generalizado, uma abreviação de Comic Convention. E por que a palavra ‘Experience’? É porque isso será exatamente o que as pessoas vão sentir aqui dentro. Um auditório com pré-estreias, projetor com definição 4k, expositores que investiram tempo e dinheiro para criar programações em seus estandes, onde as pessoas saem para se divertir”, explicou Pierre Mantovani, sócio da CCXP.

A experiência de participar de uma comic con pode ser diferente para cada pessoa, principalmente se vivenciada sob perspectivas distintas, dentro de expectativas, necessidades e, até mesmo, obrigações específicas.

Dessa maneira, o Universo HQ resolveu contar como foi estar na Comic Con Experience, com análises feitas sob os olhares do fã, do autor, do expositor, da imprensa e da própria organização.

Como foi a experiência de cada um deles? Clique nos depoimentos abaixo e descubra agora!

 

ComicConExperienceLogo

 

Páginas: 1 2 3 4 5 6

• Outros artigos escritos por

.

.

.