Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Exclusivo: Comic Con Experience confirma Danilo Beyruth como convidado

15 abril 2014

Comic Con ExperienceA organização da Comic Con Experience, que acontecerá em São Paulo, de 4 a 7 de dezembro de 2014, informou, com exclusividade ao Universo HQ, o nome de mais um convidado: Danilo Beyruth. O autor, inclusive, fez uma arte para confirmar sua presença no evento (confira abaixo).

Nascido em São Paulo, em 1973, Danilo foi diretor de arte na agência de propaganda DPZ por vários anos, de onde saiu para fundar o estúdio de ilustração Macacolândia. Começou a trabalhar com quadrinhos em 2007, publicando de forma independente a revista Necronauta, que levou ao convite para participar da antologia Popgun – Volume 3, da editora norte-americana Image.

Ele participou também das coletâneas Jesus Hates Zombies, Fierro Brasil e MSP + 50 – Mauricio de Sousa por mais 50 Artistas. Em 2010, lançou o álbum Bando de dois, que recebeu diversos prêmios. Desde então, lançou Necronauta – O almanaque dos mortos; e, em 2012, o álbum Astronauta – Magnetar, que inaugurou o selo Graphic MSP.

Em março, Sidney Gusman, editor da Mauricio de Sousa Produções, divulgou em suas redes sociais que pretende lançar a segunda Graphic MSP do Astronauta, escrita e desenhada por Danilo Beyruth e com cores de Cris Peter, durante o evento.

Antes de Beyruth, a Comic Con Experience já havia anunciado as presenças de Scott Snyder, Rafael Albuquerque, Sean Murphy, Rafael Grampá, Gabriel Bá, Fábio Moon, Ivan Reis, Olivier Coipel, Greg Tocchini e Klaus Janson.

Arte de Danilo Beyruth para a Comic Con Experience

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA