Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Fox quer transformar X-Men em série de televisão

7 outubro 2014

De acordo com o site Bleeding Cool, a 20th Century Fox que levar os X-Men para a televisão em um seriado live-action, e já estaria em estágios avançados de desenvolvimento do programa. Entretanto, ainda não há mais detalhes.

A Fox possui os direitos de adaptação dos heróis mutantes da Marvel, e já produziu sete filmes com eles: X-Men, X-Men 2, X-Men – O confronto final, X-Men Origens  Wolverine, X-Men  Primeira Classe, Wolverine  Imortal e X-Men  Dias de um futuro esquecido.

Outros dois estão em desenvolvimento: X-Men  Apocalypse e Deadpool.

Caso o projeto se confirme, não será a primeira vez que os mutantes aparecerão em uma série televisiva. Em 1996, foi feito um piloto de Generation X, baseado na revista Geração X, mas acabou não indo em frente.

Em 2001, estreou Mutant X, levemente baseado nos Novos Mutantes, mas havia poucas referências aos personagens dos quadrinhos, para evitar um processo da Fox contra a Marvel e as produtoras Tribune Entertainment e Fireworks Entertainment. Os cuidados foram em vão, pois o processo aconteceu e tudo foi resolvido em um acordo confidencial entre as partes.

O programa durou três temporadas, até ser cancelado, em 2004.

X-Men

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA