Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Panini revela detalhes de seus lançamentos na Comic Con Experience

4 dezembro 2014

Hoje começa a Comic Con Experience. E a Panini Comics revelou mais detalhes dos lançamentos que promoverá durante o evento, além dos que já foram noticiados, como Star Wars, Hora de Aventura, Batman 66, Demolidor por Frank Miller, Arlequina invade a Comic Con e outras.

“Criamos publicações exclusivas para celebrar o evento, trazendo capas inéditas e edições limitadíssimas que poderão ser adquiridas somente no evento. Reservamos também para esta ocasião o lançamento de grandes destaques do ano, como as histórias em quadrinhos mais aguardadas pelos fãs em edições especiais de luxo. A Panini também se empenhou para trazer em seu estande um pouco do incrível universo das consagradas comic shops do mercado norte-americano”, afirmou Luciene Araujo, coordenadora de marketing da editora.

As edições com capas e sobrecapas exclusivas para a CCXP serão Capitão América & Gavião Arqueiro # 14 (capa ilustrada por Vitor Cafaggi), Superman # 28, Batman # 28, Liga da Justiça # 28, Lanterna Verde # 28, Magali # 96 e Turma da Mônica Jovem # 76. Elas poderão ser adquiridas no estande da Panini - algumas delas também estão chegando nas bancas, sem a sobrecapa.

Liga da Justiça # 28 terá duas versões, com espaço para autógrafos e ilustrações dos artistas que estarão presentes na programação oficial do evento, como José Luis García-López e o brasileiro Ivan Reis.

.

Já a Mauricio de Sousa Produções criou pôsteres para presentear os colecionadores que adquirirem as seguintes obras no estande da Panini: Astronauta - Magnetar, Astronauta - Singularidade e Turma da Mônica Jovem Umbra.

A editora aproveitará a ocaião e disponibilizará uma nova tiragem de Daytripper (Fábio Moon e Gabriel Bá) em capa dura.

Outra novidade é o encadernado Guardiões da Galáxia - Vingadores Cósmicos (formato 17 x 26 cm, 148 páginas, R$ 19,90,), reunindo histórias da fase atual escritas por Brian Michael Bendis e ilustradas por Steve McNiven e Sara Pichelli.

E, como não poderia deixar de acontecer, a primeira edição da aguardada série Miracleman (formato 17 x 26 cm, 64 páginas, R$ 8,20), incluindo uma versão com capa variante e materiais extras, como entrevistas com o criador do herói, Mick Anglo.

Clique nas galerias abaixo para ampliar as imagens.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA