Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Seis títulos da DC serão cancelados em abril

24 janeiro 2014

A DC Comics confirmou que seis séries regulares chegarão ao final no próximo mês de abril. Os motivos não foram esclarecidos ainda, mas é provável que, a partir de maio, diversas novidades comecem a ser publicadas pela editora, uma vez que começará a explorar as consequências deixadas pela saga Forever Evil.

Confira as revistas que serão canceladas:

Justice League of America (Liga da Justiça da América), no número 14, com roteiros de Matt Kindt e arte de Eddy Barrows. Com o final de Forever Evil, as missões da Liga da Justiça chegam ao final. Para onde eles irão? A sobrevivência de ninguém está garantida. Em seu lugar, será lançada Justice League United.

Nightwing (Asa Noturna), no número 30, com roteiros de James Tynion IV e arte de Meghan Hetrick. A batfamília é forçada a enfrentar o brutal amanhecer de Forever Evil. Mas, depois de tudo o que passaram, poderão permanecer juntos? Asa Noturna é um dos personagens mais afetados pela saga, uma vez que sua identidade secreta foi exposta para o mundo.

Suicide Squad (Esquadrão Suicida), no número 30, com roteiros de Sean Ryan e arte de Ig Guara. A A.R.G.U.S. e Amanda Waller precisam enfrentar as consequências de seus erros ao tentar proteger os Estados Unidos do Sindicato do Crime.

Superman Unchained, no número 9, com roteiros de Scott Snyder e arte de Jim Lee. O final da saga criada pelos dois autores. Uma batalha no Sol, com Superman e Wraith aceitando seus destinos... e Lex Luthor disparando sua arma definitiva. Com o final do arco de histórias, a editora decidiu não colocar uma nova equipe criativa no título, apesar das boas vendas.

Stormwatch, no número 30, com roteiros de Sterling Gates e arte de Jeremy Roberts. Um prelúdio de Futures End. A equipe original do Stormwatch retorna nesta história, que preparará o papel da organização no futuro do Universo DC.

Teen Titans, no número 30, com roteiros de Scott Lobdell e arte de Tyler Kirkham. Este cancelamento já havia sido informado na semana passada.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA