Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Panini divulga próximos lançamentos na ComicConRS

7 agosto 2017

Neste último domingo, 6 de agosto, a Panini Comics divulgou, por meio de seu editor Levi Trindade, alguns de seus futuros lançamentos, durante a ComicConRS. Mas vale mencionar que boa parte dessas novidades foi anunciada anteriormente, durante a CCXP Tour, no último mês de abril, em Recife. Confira os detalhes de cada linha editorial:

Marvel

Na linha Marvel, a editora lançará novas edições de sua Coleção Histórica, com A Tumba de Drácula e Torneio dos Campeões – este último, publicado na extinta revista Heróis da TV, da Editora Abril. Para o próximo ano, estão planejados novos volumes com o Hulk e Mestre do Kung Fu.

A editora publicará a minissérie Guerra Civil II (Civil War II) a partir de setembro.

Torneio dos CampeõesGuerra Civil II

A morte do Capitão Marvel, graphic novel escrita e desenhada por Jim Starlin, sairá em uma edição especial de luxo. O volume trará a clássica história publicada na série Graphic Marvel, da Abril, e mais a primeira aparição do herói e a HQ em que ele enfrenta Nitro (que acaba sendo responsável por sua doença terminal).

O Pantera Negra ganha mais dois encadernados da fase de Ta-Nehisi Coates (roteiro) e Brian Stelfreeze (arte). O primeiro chega às bancas e livrarias neste mês de agosto. Já o Demolidor terá a edição em capa dura Decálogo, que encerra a fase do escritor Brian Michael Bendis e dá inicio ao arco de Ed Brubaker. Os volumes anteriores desta fase do Homem sem Medo foram Revelado (2015) e O Rei da Cozinha do Inferno (2016).

A morte do Capitão MarvelPantera Negra

Alias retornará, desde o começo. Um encadernado em capa dura havia sido lançado em 2010, mas parou por aí. Agora, com nova visibilidade da personagem nos seriados da Neflix (Jessica Jones e Os Defensores), a editora retomará a publicação. O clássico Marvels , de Kurt Busiek e Alex Ross; e 1602, de Neil Gaiman e Andy Kubert, ganharão reimpressões.

Após Elektra Assassina, lançada no final do ano passado, a Panini também publicará Elektra Vive, de Frank Miller e Lynn Varley, numa edição em capa dura. A trama aborda a volta da morte da ninja assassina, eterna paixão do Demolidor.

As sagas de Star Wars ganharão novos encadernados, coletando aventuras das revistas mensais Star Wars e Star Wars – Darth Vader.

No selo Millarworld, os quadrinhos autorais do escritor Mark Millar continuam tendo atenção especial, com os lançamentos de MPH, Starlight, CrononautasCírculo de Júpiter.

Elektra Vive Marvels

DC Comics

Na linha DC Comics, sairá Liga da Justiça versus Esquadrão Suicida, em dois volumes. Como consequência da saga, será lançada Liga da Justiça da América da fase Renascimento (não confundir com Liga da Justiça, que possui uma revista mensal), com desenhos do brasileiro Ivan Reis, em forma de encadernado. Batgirl, Superwoman e Aves de Rapina são outros títulos que ganharão edições compiladas.

A Noite Mais Densa, saga com roteiro de Geoff Johns e arte de Ivan Reis que abrangeu todo o Universo DC, ganhará uma edição especial com a minissérie completa. Os Maiores Super-Heróis do Mundo, de Paul Dini e Alex Ross, e Watchmen, de Alan Moore e Dave Gibbons, terão reimpressões.

Liga da Justiça versus Esquadrão SuicidaA Noite Mais Densa

Além disso, a editora lançará o quarto e último volume de Gotham – DPGC e a esperada republicação Superman – Entre a Foice e o Martelo, prometido desde 2015, de Mark Millar e Dave Johnson.

O selo Hanna Barbera, da DC, finalmente chega ao Brasil apresentando as versões reimaginadas de diversos personagens dos clássicos desenhos animados. Serão lançados encadernados para cada título, sendo que ainda este ano chegarão Os Flintstones e Future Quest – este último deve ter seus dois volumes lançados em 2017. Já em 2018, virão Corrida Maluca e Scooby Apocalypse.

Superman – Entre a Foice e o Martelo Future Quest

Vertigo e nacionais

Na linha Vertigo, em breve sairão os segundos volumes de O Xerife da Babilônia e Promethea, que, segundo Levi Trindade, terá uma surpresa para os leitores; e ela está ligada à ultima edição da série mensal que, originalmente, saiu como se fosse uma revista-pôster, em que a história era lida ao se desdobrar as páginas. Também está programado o sétimo encadernado de Vampiro Americano.

E a editora planeja trazer o inédito Clean Room (que terá o título Sala Imaculada), de Gail Simone e Jon Davis-Hunt. Na trama, Astrid Mueller é a enigmática líder de uma gigantesca organização de autoajuda. Quando o noivo da jornalista Chloe Pierce comete suicídio, após ler o livro de Astrid, Chloe pretende descobrir todos os segredos dela.

Outra novidade é Dark Knight – A True Batman Story, de Paul Dini e Eduardo Risso, em capa dura. A autobiográfica história aborda um momento difícil na vida de Dini, quando ele foi assaltado e espancado, na época em que trabalhava na série animada do Batman, no início da década de 1990, e como o personagem serviu de apoio para retomar sua vida.

Escalpo, que saiu originalmente nas páginas da revista mensal Vertigo, terá um volume compilando dois encadernados originais, e sua publicação completa será em cinco volumes.

Em relação a autores nacionais, serão publicados Open Bar, de Eduardo Medeiros, e a conclusão de Xampu, de Roger Cruz. O sexto número de Valente, de Vitor Cafaggi, será lançado em maio de 2018 e, depois disso, a editora pretende retrabalhar o título de outra forma.

Sala Imaculada Dark Knight – A True Batman Story

.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA